04 novembro, 2012

1 mês

Quem? Andreia Quando? 17:36
Esta imagem faz-me lembrar tanto nós! A posição, o cabelo, as roupas, tudo.

 Ontem fizemos um mês de namoro. Sim, um mês. Pode parecer praticamente irrelevante para a maior parte de vocês, mas para mim (nós) não é, mesmo nada. A verdade é que nós já namoravamos, no sentido literal da palavra, à vários meses, mas foi no dia 3 de Outubro que ele fez a tal pergunta.

 Nunca conheci ninguém de quem gostasse tanto como gosto dele, niguém que me fizesse tão feliz como ele me faz. E o que eu mais gosto nele é que gosta de ouvir o que eu tenho para dizer. Respeita as minhas opiniões e respeita também as minha decisões. Pode-vos parecer um pouco prematuro, mas a verdade é que posso dizer que o amo. Mesmo muito. Como nunca amei nenhum outro rapaz.

 E já à uns tempos que não tiro este sorriso da cara.

2 comentários:

Marta on 6 de novembro de 2012 às 23:45 disse...

parabéééns :)

Jessie on 1 de dezembro de 2012 às 12:02 disse...

Parabéns :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos