03 outubro, 2012

Aniversário.

Quem? Andreia Quando? 21:55

 Acho que nunca tive um dia de anos tão, mas tão bom. E não pelas prendas que a crise não ajuda, acho que já me deixei disso... Foram as pessoas, os momentos, as companhias! Ficam tão mas tão contente. Acho que nunca vou esquecer este dia, foi tudo o que podia pedir. Consegui estar com a família toda, com os amigos e com o namorado (sim, finalmente já é oficial!). Para acabar os meus pai preparam-me uma festa surpresa, em que convidaram a minha família toda e os meus amigos mais chegados, foi lindo :) 

 E agora, sábado é para ir dançar!

4 comentários:

Joana on 3 de outubro de 2012 às 22:40 disse...

Ainda bem que tiveste um dia feliz :)

Rita Sprinkles* on 5 de outubro de 2012 às 19:59 disse...

Muitos parabéns!!

Ainda bem que assumiram, estava a ver que nunca mais ;)

Espero que tenhas muita sorte neste teu novo ano, desta vez como adulta! (sinceramente não muda grande coisa, mas pronto)

Beijinhos *

Maria on 6 de outubro de 2012 às 17:42 disse...

Ainda que um tanto ou quanto super atrasado, muitos parabéns. E óptimo por teres tido um bom dia.

Beijinhos!

Pi Maria on 13 de outubro de 2012 às 22:11 disse...

Parabéns! (sou sempre a atrasada do costume)

Beijinho

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos