13 outubro, 2012

O porquê de não ter andado por aqui.

Quem? Andreia Quando? 16:40



 À mais de uma semana que não publico nada, não comento em nenhum blog. E tem-me feito muita falta. Só não sei o que se passa comigo, entro no Blogger e fico a olhar para a página em branco, sem saber o que escrever. E o mesmo acontece nos vossos blogs, quando os quero comentar. E mesmo quando tenho ideia, um post pronto até, parecem-me demasiado pessoais ou irrelevantes. 

 Não é por estar a passar um momento mais complicado da minha vida, que não estou. Acho que é mesmo falta de inspiração, não há outras palavras. 

 Dito isto, prometo tentar ao máximo arranjar ideias para o blog. E só para que saibam, tudo isto é um mundo à parte que me ajuda a ultrapassar qualquer problema. E só tenho que vos agradecer por isso!

0 comentários:

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos