14 agosto, 2012

Estive fora... Mas voltei!

Quem? Andreia Quando? 23:06
 

Boa noite, meninas! Estive duas semanas fora, mas voltei e cheia de ideias para o blog (que me andavam a faltar!). Apesar de ainda estar a começar, já estava cheia de saudades de puder usar o Blue Nails para me exprimir livremente, sem ter ninguém a tentar deitar-me a baixo ou a julgar todas as minhas ações! 
 Sei que pode parecer-vos um pouco estranho, mas este blog tornou-se uma parte muito importante na minha vida, apesar de ainda quase ninguém o ler. Faz-me realmente bem vir aqui e escrever quase literalmente o que me vai na cabeça.
 Espero que as vossas férias estejam a ser boas, já que as minhas estão a ser muito preenchidas. 
 

0 comentários:

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos