28 agosto, 2012

Serão os rapazes melhores amigos que as raparigas?

Quem? Andreia Quando? 21:00


 Bem, tenho desde já que vos dizer que, para mim, são. Não há cá intrigas, nem diz que disse, nem invejas. Os rapazes não costumam querer saber se tu és amiga de A ou B ou se não gostas da namorada dele. Além disso, protegem-te. De qualquer coisa ou alguém. Adoro sentir-me bem num grupo só de rapazes. Já fui muitas vezes sair/ao cinema/jogar paintball só com rapazes e posso dizer que me sinto melhor que ir só com raparigas. E não dão aqueles gritos histéricos (sim, eu também dou) de furar tímpanos.

 O que é que vocês acham?

2 comentários:

Anónimo disse...

Os rapazes são mais amigos, sem dúvida. Desde sempre que me dou melhor com rapazes do que com raparigas.

Pi Maria on 11 de setembro de 2012 às 20:02 disse...

Concordo, os rapazes são sempre mais simples :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos