29 agosto, 2012

Quem? Andreia Quando? 17:38

 Só duas das minhas amigas sabem o que se "está a passar" com o N. e outra tem ideia. A não ser que uma delas tivesse falado com a M., ela não sabe de nada. Nem tem uma leve ideia sequer. Não podia estar-me mais a borrifar para o que as outras raparigas da minha antiga turma pensam. Não é que não goste delas, gosto. E até as considero minhas amigas, mas não são nem de longe nem de perto tão chegadas como as quatro que eu falei no início. Caso seja necessário (não vamos agoirar!), não sei como vou dizer à M. já que ela é um pouco judgemental. 

 Amanhã o N. vem ter comigo para irmos tomar café. E é isto. 

2 comentários:

Anónimo disse...

tens que idade? responde aqui neste post se puder ser. obrigada.

Andreia on 29 de agosto de 2012 às 20:31 disse...

Anónimo, para já preferi não divulgar a minha idade na blogosfera, para manter a minha privacidade :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos