16 agosto, 2012

Girls' Afternoon

Quem? Andreia Quando? 18:41

 Ontem foi dia de ir ter com a minha amiga mais antiga (conheço-a desde que nasci e foi da minha turma do 1º ao 12º ano!). Ela é uma das minhas amigas mais chegadas mas, nestes últimos tempos, ambas temos sentido que nos distanciamos e isso tem a ver com o facto de vivermos relativamente longe uma da outra (uns bons 30 min de carro).
 Então, para evitar isso, resolvermos passar a tarde de ontem juntas e aproveitei e conheci o cão dela (um labrador liiiiindo de 4 meses). Foi uma tarde passada a passear no Parque da Cidade da nossa terra e serviu realmente para nos "relembrarmos" o porquê de nunca nos termos deixado de falar ao longo destes anos todos. Foi um  dia bom :)

 E vocês, o que fazem para não se distanciarem das vossas amigas que vivem longe?

1 comentários:

Maria on 17 de agosto de 2012 às 10:23 disse...

Ainda bem que gostaste e que achaste utéis os meus posts. Apesar de eu não gostar do conceito das praxes, no geral, é certo que em algumas universidades não devem ser assim tão más. E é com disseste: vai-se e se não gostarmos vimo-nos embora, uma vez que nada nos obriga a lá ficar.

Beijinhos!

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos