28 setembro, 2012

18 anos

Quem? Andreia Quando? 22:36

 Faço 18 anos na próxima terça-feira. Já algum tempo que ando a dizer que "sou uma criança, não posso fazer 18 anos". Mas já sei que não é uma data que torna uma pessoa adulta de um dia para o outro, mas, por um lado, não queria fazer anos, já que vai sempre haver aquele "peso" desta idade tão importante. Por outro, é sempre bom crescer em todos os aspectos e ir ganhando liberdade ao longo do tempo.

 E não nos podemos esquecer da festa!

7 comentários:

Anónimo disse...

Está quase! :)

Joana on 29 de setembro de 2012 às 00:15 disse...

o meu namorado faz um dia antes! :) isto por aqui é uma onda de aniversários!

Joana on 29 de setembro de 2012 às 00:55 disse...

é verdade, o dinheiro nem dá para os presentes de todos! é que ainda por cima as pessoas que fazem e que eu conheço, são me próximas e eu gosto sempre de dar uma recordação :) eu vou seguir-te para não correr o risco, de me esquecer :)

Sofia Silva on 29 de setembro de 2012 às 01:23 disse...

aproveita o dia :D
gosto da imagem :)

Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
Beijinho * Monstros no Armário

Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

Maria on 29 de setembro de 2012 às 09:33 disse...

Honestamente, penso que fazer 18 anos, como tu dizes, não faz de nós adultos. Entramos neste mundo porque atingimos a maioridade, mas é só isso. Não só ainda vejo muita gente imatura à minha volta. Eu quando fiz 18 anos não achei que tivesse sido nada de especial. Ainda me lembro de me perguntarem como é que era ter 18 anos. A minha resposta era sempre: 'igual a quando fiz 16 anos - simplesmente mais um ano da minha vida tinha passado'. Para mim a única coisa de novo que nos é introduzido quando atingimos a maioridade é o dever/direito a votar e o facto de podermos conduzir.

Beijinhos!

Maria Nunes on 29 de setembro de 2012 às 11:12 disse...

Ja ninguem tem 18 anos :) eu tenho mis dez em cima :(

Maria on 29 de setembro de 2012 às 12:27 disse...

Sim claro. Não é por fazermos 18 anos que vamos crescer automáticamente - infelizmente muitas pessoas ainda pensam assim. Uma pessoa cresce, ou neste caso, torna-se mais matura através das responsabilidades que vai ganhando, através do erros que vai cometendo e, por aí fora.

Beijinhos!

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos