09 setembro, 2012

Faculdade!

Quem? Andreia Quando? 16:36
Só faltam uns 5 ou 6 anos, ahah!

 Entrei na minha primeira opção, apesar de tudo (as notas que eu estava a ver eram de contingente geral e eu tinha preferência regional). Por um lado não caibo em mim de contente, já que era o curso que eu queria, por outro estou um bocadinho triste porque todos os meus amigos vão ficar bem "no centro" da nossa cidade e eu (que já vivo nos arredores) vou para a cidade vizinha. E o N. vai ficar com o resto no centro. 

 Não sei porquê, estou super ótimista em relação a esta nova fase! Wish me luck :)

 Para as meninas que me perguntaram como é que já sabia: a meio da tarde de ontem, o site da sic lançou uma notícia com um documento do excel que mostrava as médias dos últimos colocados. Mas foi um engano (não era suposto terem saído tão cedo) e a notícia foi apagada e a pessoa que a escreveu e publicou foi, infelizmente, despedida.

4 comentários:

Rita Sprinkles* on 9 de setembro de 2012 às 16:41 disse...

Parabéns por teres entrado onde querias! :)

Maria on 9 de setembro de 2012 às 17:13 disse...

Bem, primeiro parabéns por teres entrado na tua primeira opção. Posso perguntar o que era?

Segundo, é muito mau quando saiem informações desse tipo fora do tempo estipulado...

Beijinhos! E boa sorte para os próximos anos.

Camila. on 11 de setembro de 2012 às 14:35 disse...

Cidade vizinha não vai ser assim tão mau ;)

Parabéns, e boa sorte caloira ;b

Pi Maria on 11 de setembro de 2012 às 19:59 disse...

Parabéns! Boa sorte para esta nova etapa ^^

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos