23 setembro, 2012

Mais um post sobre a faculdade

Quem? Andreia Quando? 15:28


 Eu tenho um ipad. Aliás todos is posts que tenham este tipo de letra, foram feitos através dele. Não sei o que se passa, mas simplesmente não consigo mudar...
 A minha dúvida era se acham adequado levar o ipad para as faculdade. A minha tem uma plataforma onde vamos buscar os diapositivos, fichas e etc, portanto em vez de estar a imprimir tudo, deram a ideia de levar o computador. Mas o meu computador portátil é um monstro e não jeito nenhum leva-lo, já que tenho entre uma a duas horas de viagem de transportes públicos. Depois lembrei-me do ipad. Existem várias aplicações dedicadas à vida académica e tudo. 
 O que é que vocês acham?

7 comentários:

Anónimo disse...

eu acho uma boa ideia. eu acabo sempre por imprimir as sebentas e as fichas que estão no site da minha univ. mas porque não gosto muito de estudar no pc, mas sempre que necessito ou assim levo o meu notebook, demoro 1:30 a chegar à univ. e durante o caminho não mexo nele (nos transportes públicos nunca se sabe) e vai quietinho dentro da mala. já na univ dá muito jeito e tenho bastantes colegas que levam ipad e coisas assim :)

B on 23 de setembro de 2012 às 15:44 disse...

Um óptima ideia :)

Maria on 23 de setembro de 2012 às 17:05 disse...

Desculpa só responder ao teu comentário agora...

Em relação aos apontamentos, eu penso que é tudo uma questão de hábito e prática. Eu ao longo do ano fui melhorando, e notei que no segundo semestre já tinha uns apontamentos mais completos.

Em relação ao iPad. Eu não vejo porque não o devas levar. É bem mais leve e prático que a grande maioria dos portáteis e, depois, é bem mais fácil de transportar, especialmente se vivermos longe da faculdade. E o iPad é quase como ter um portátil, mas numa versão mais pequena e fina.

Beijinhos!

Joana on 28 de setembro de 2012 às 19:48 disse...

Eu acho uma boa ideia :)

Anónimo disse...

Não vejo porque não. É leve, intuitivo, prático e funcional portanto acho uma excelente ideia :)

Filipa on 30 de setembro de 2012 às 02:53 disse...

Claro é muito mas pratico sem duvida alguma o meu anda comigo sempre na mala:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Pi Maria on 30 de setembro de 2012 às 14:46 disse...

Acho uma boa ideia, é leve, prático, não precisas de andar com uma carrada de fichas atrás, os apontamentos ficam todos guardadinhos aí (se usares o ipad como caderno) :D

Só vejo vantagens ^^
Beijo

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos