03 setembro, 2012

Juro que não me percebo!

Quem? Andreia Quando? 03:19
 esta imagem é estranhamente parecida comigo

 Hoje fomos passar o dia fora. Como na noite passada dormi apenas quatro horas, andei de um lado para o outro e acordei cedo, passei o dia cheia de sono. Mas exausta mesmo. Aquele sono que quase não te deixa abrir os olhos, que não tens vontade nem de comer nem beber e até dá arrepios! Até preferi ficar sentada na esplanada a ir ver lojas (isto demonstra a minha extrema exaustão). Mas, no momento em que me meti no carro para voltar para casa, o momento que eu andava à espera desde que saí do carro de manhã, perdi instantaneamente o sono. É que eu até cantava as músicas que passavam na rádio. E agora não há meio de vir. 

 Eu não me entendo.

2 comentários:

Wanna on 3 de setembro de 2012 às 14:26 disse...

devias estar mesmo cansada :s Espero que hoje descanses :) Isso às vezes também acontece comigo, mas depois lá me vem o sono!

Anónimo disse...

isso também acontece comigo, mas depois meto-me na cama e o sono vem logo logo xD

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos