04 setembro, 2012

Queria ser como o meu computador.

Quem? Andreia Quando? 21:57

 É verdade, queria mesmo. Quando está muito calor (como esteve hoje) e estou a mexer nele durante mais de meia hora, ele desliga-se. É óbvio que isto tem justificação: sobreaquecimento, devido a ter a memória quase cheia. 
 Mas era isto que eu queria. Quando estivesse muito calor e eu estivesse a trabalhar/estudar por mais de meia hora, adormecia. Onde quer que estivesse. E só voltava a acordar quando deixasse de estar com calor.

 Eu digo estas coisas e depois não quero que achem que sou estranha.

8 comentários:

Wanna on 4 de setembro de 2012 às 22:09 disse...

mas é que é mesmo! compreendi-te se bem que é uma comparação um pouco estranha! :S xD

Wanna on 4 de setembro de 2012 às 22:16 disse...

eu sinceramente não gosto nem desgosto :) * xD mas acho que gosto mais do que desgosto- que complicação. Acho que gosto porque agora a minha pele está mais morena e fica bem!

Wanna on 4 de setembro de 2012 às 22:42 disse...

agora até já estou a gostar de o ver mais nas minhas unhas xD e é mesmo, um tom de verniz diferente muda logo o nosso estado de espírito! ou pelo menos faz transparecer isso

Anónimo disse...

Eu não queria :b

- Acho que a fotografia não é da campanha. Acho que é apenas a fotografia de toda a equipa que esteve envolvida na sessão fotográfica, é uma foto de backstage mas ficou liiiinda :)

Amante Japonesa on 4 de setembro de 2012 às 23:22 disse...

ahahaha eras tipo robot (:

Ji on 5 de setembro de 2012 às 16:21 disse...

ehhe :)

Anónimo disse...

Olha o meu era quando ouvia alguma música no YouTube. desligava-se... comprei um cooler, resolvi o problema!

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 11:14 disse...

realmente é um pouco estranho mesmo xD

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos