02 setembro, 2012

A blogosfera surpreendeu-me...

Quem? Andreia Quando? 01:55

 Muito positivamente! Estou a adorar esta experiência de puder escrever o que me vai na alma sem ligar ao que os outros possam pensar ou dizer. E o facto de ter várias bloggers que eu seguia a comentarem o meu blog é de ir à lua e voltar. 

 Agora, ninguém e mesmo ninguém sabe que tenho blog e acho que, pelo menos para já, é assim que quero que continue. Tenho medo de deixar de puder escrever tudo para passar a ter de ter cuidado com o que digo, não vá ser mal interpretada . O que é que vocês acham?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tens caixinha de seguidores? :/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wanna on 3 de setembro de 2012 às 23:18 disse...

a blogosfera é assim... quando menos esperamos surpreende-nos :)

Rita Sprinkles* on 6 de setembro de 2012 às 18:48 disse...

Acho que fazes muito bem em não divulgares o blog, é uma espécie de diário teu aberta apenas a pessoas que desconheces. É como um diáio falante, em que desabafas e te dão conselhos.

Já agora parabéns pelo blog, estou a adorar :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos