09 julho, 2012

2ª fase... Espera-me!

Quem? Andreia Quando? 23:58

 Depois de saber os resultados da 1ª fase dos exames, está provado que tenho mesmo que ir à 2ª fase, apesar de Português ter sido boa (16 - mais do que eu esperava!). Já a nota de Matemática (10 - mais do que eu esperava também) está longe de ser boa e do que eu preciso para entrar na faculdade que quero. 

 Conclusão: Esta semana vai ser passada no meio dos livros e de hoje a oito lá vou às 9h da manhã fazer o 2º exame de matemática (que um não bastava). Não sei é se vai adiantar alguma coisa, mas uma pessoa tenta!


 E vocês, as notas foram como esperavam?

4 comentários:

Xs on 10 de julho de 2012 às 09:16 disse...

Já lá vão uns bons anitos... mas lembro-me que desci a minha média a Matemática. Tive 14 e tal no exame. Não foi mau, mas também não foi bom!
Força nisso! Está quase!

Andreia on 10 de julho de 2012 às 15:07 disse...

Xs: Obrigada! :) mas depois de duas semanas sem fazer nada custa muito voltar ao ritmo de estudo!

Benedita disse...

Boa Sorte :D também vou à 2ª fase.

Andreia on 11 de julho de 2012 às 23:48 disse...

Benedita: Bem vou precisar! - não se agradece que dá azar ;) Boa sorte também para ti!

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos