08 julho, 2012

Quando tudo parecia estar bem...

Quem? Andreia Quando? 00:37

 Quando tudo parecia bem encaminhado, quando tudo parecia perfeito, eis que acontece qualquer coisa que faz desabar parte do meu mundo. Vamos a isto? Agora, depois de tanta coisa, finalmente estava tudo a correr às mil maravilhas, vem-me o H com a seguinte conversa (notem que vivemos em cidades diferentes):


 - Liguei-te, precisava de falar contigo.
 - Sim, diz lá, então.
 - A verdade é que... Não te consigo esquecer, não me sais da cabeça, tenho saudades tuas.
 - Ah, a sério? Pensava que tinhas namorada...
 - Não, ela acabou. E eu ainda gosto de ti. 
 - Olha, H, não sei o que te diga. 
 - Pois, nem eu. Só quero sair daqui, mas primeiro queria-me despedir de ti.
 - Sair daí? Para onde?
 - Para França, vou viver para lá com os meus pais. Achas que podes vir cá?


 A minha primeira reação foi, já que sou uma rapariga do norte, eu quero é que tu te vás lixar (porque não se diz asneiras!). Queria-lhe dizer tudo o que tinha guardado para mim, já que ele foi o que ficou pior de nós os dois, ao principio, e depois quando ele ultrapassou tudo, achei que não tinha o direito lhe estragar a felicidade. Agora, passados quase dois anos desde que nos vimos pela última vez. Agora, que tudo parecia finalmente bem encaminhado no ramo em que ele me podia ajudar (se é que me entendem!). Agora é que ele se lembrou de mim e de que, afinal, gosta de mim, fazendo com que eu já não saiba o que pensar. Tenham lá paciência!

0 comentários:

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos