30 julho, 2012

Candidaturas para a Faculdade

Quem? Andreia Quando? 01:00
 Tenho duas opções para pôr na folha de candidatura. E é isso. Como não quero nem posso sair da minha cidade não tenho outras opções, é que não faço a mínima ideia. Acho que vou acabar por encher o resto dos espaços (são 6) com outra engenharias que tenham médias baixas para, se não entrar nas minhas primeiras opções, não estar um ano a olhar para ontem. Os meus pais continuam a insistir na privada mas, não querendo dizer nomes, as únicas da minha cidade que têm os cursos que eu quero não têm grande fama

 Para vocês foi fácil escolher os cursos para se candidatarem?

4 comentários:

sarasilva on 31 de julho de 2012 às 23:13 disse...

para mim não foi nada fácil e eu estava como tu: limitada à oferta da minha cidade :s

Andreia on 31 de julho de 2012 às 23:26 disse...

Sara, deu-me muitas dores de cabeça e noites mal dormidas mas lá consegui decidir-me e já está feito! :)

Maria on 16 de agosto de 2012 às 21:02 disse...

Para mim até foi fácil, mas só usei duas opções.

(sem querer fazer publicidade ou algo do género; tenho uns posts sobre o Ensino Superior no meu blog. Se quiseres dar uma olhadela: sempre poderás ter uma ideia sobre o que é estar na universidade).

beijinhos!

p.s.: boa sorte para a tua candidatura

Pi Maria on 11 de setembro de 2012 às 20:05 disse...

Por acaso comigo foi fácil, usei só 4 das 6 opções e foi sempre o mesmo curso, simplesmente universidades diferentes :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos