21 julho, 2012

Verão, verão, verão!

Quem? Andreia Quando? 19:26

 Depois do exame da segunda fase de Matemática (segunda-feira, dia 16), fui passar a tarde com uma amiga à Ribeira. Era suposto ser uma lady's afternoon que depois passou a uma saída de amigos que por sua vez se transformou numa tarde perfeita de mexericos, gelados, McDonald's e muito, muito calor, só nós as duas! Acho que foi a forma perfeita de nos "despedirmos" já que ela não é de cá e apesar de se ter candidatado a várias universidades aqui no Porto, não vou estar com ela até meados de Agosto.


 No dia seguinte, começamos (eu e a minha família) as nossas three days vacations recheadas de sol, piscina, praia, escorregas no parque aquático e, mais uma vez, muito muito calor. Agora estou com um leve escaldão dos pés à cabeça! Mas posso dizer que valeu muito a pena e que esta semana foi, definitivamente, uma semana de Verão! :)




E as vossas férias, como estão a correr?

0 comentários:

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos