09 julho, 2012

O Corpo Perfeito

Quem? Andreia Quando? 15:00


 Apesar de não ter um corpo perfeito (coxas e barriga, será que se podem ir embora?), sinto que deveria ser mais confiante em relação a ele do que sou. Não que não me consiga olhar ao espelho e gostar do que vejo, mas há sempre alguma coisa que podia mudar, e quem fala em mim fala em 99% das jovens ou mulheres. Na minha opinião o corpo perfeito não é aquele que não tem uma grama de gordura (quem gosta de palitos?) mas sim aquele em que nós próprias nos sentimos bem. Falo por experiência quando digo que no minuto em que começamos a gostar do nosso "defeito" somos muito mais felizes.


 Podem perguntar a qualquer rapaz e ele vai dizer-vos que prefere uma rapariga confiante no seu próprio corpo do que uma rapariga perfeita cheia de complexos. 


 Para concluir: vocês são lindas tal como são e, desde sejam saudáveis, não vejo qualquer motivo para o tentarem mudar! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de conseguir sentir-me bem no meu corpo mas isso não acontece muitas vezes...

Xs on 10 de julho de 2012 às 09:24 disse...

Eu gosto e sinto-me bem no meu corpo!

Andreia on 10 de julho de 2012 às 15:11 disse...

Carolina: Já somos duas, mas há sempre uns dias melhores que outros ;)

Xs: Ainda bem! Toda a gente devia ser como tu :)

 

Blue Nails and a Ring Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos